Total de visualizações de página

sábado, 30 de outubro de 2010

Desembargador Português (parte 4)

Eta povo! Luan aqui. Acho que terminei com o desembargador. Espero que tenham gostado.

Desembargador Português (parte 4)


31 – “É uma cilada Bino” – Temo ter de avisar-te, estimada companhia de todos os momentos que trabalha comigo na condução de matéria-prima ou cargas de objetos, mas trata-se de uma armadilha, Bino”
.
32 – “OWNED” – “Devo ressaltar com grande veemência e entusiasmo que vossa senhoria acaba de ser vitimada por uma atroz humilhação pública”
.
33 – “rairiariariari dorgas mano” – “Risos risos risos, entorpecentes meu caro”
.
34 – “Me dá meu chip Pedro!” – “Pedro, por obséquio entrega-me o microcircuito integrado que realiza variados números de funções constituindo um subsistema, que me pertence”
.
35 – “Quando ver, cagará tijolos” – “Quando visualizares isto, defecarás paralelepípedos de barro”
.
36 – “Diga onde vc vai , que eu vou varrendo” – Expresse a que lugar se dirige que eu limparei com um pedaço sofisticado de bastão de madeira com fibras de piacava em uma das extremidades”
.
37 – “Gosto é que nem cu, cada um tem o seu” – Expressão de parecer próprio é análogo ao ânus, cada qual com o seu respectivo”
.
38 – “Foi o cão que botou pra nóis bebê” – “O ser que colocaste a bebida de com conteúdo alcoolico eras o Belzebu”
.
39 – “Beijo na boca me dá tesão” – “carícias entre a cavidade dos lábios, me provoca devero desejo sexual”
.
40 – “Puta falta de sacanagem” – “leviana ausência de falta de pudor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário