Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Alo!!
Atrasada com esse post, mas como nunca é tarde demais, então..
Bem, ontem, dia 24/10, no nosso pais lindo e maravilhoso, aconteceu um show da banda Black Eyed Peas aqui no Rio! *__*
A banda já tinha estado por aqui antes, mas agora eles passaram por aqui em sua turne do CD "The E.N.D." Então, aqu vão algumas informaçõezinhas básicas sobre a banda:


"Black Eyed Peas é um grupo de hip hop/dance ganhador do Grammy, formado emLos Angeles, Califórnia em 1995. O grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap,Taboo, e Fergie. Desde seu terceiro álbum Elephunk em 2003, o grupo vendeu mais de 29 milhões de álbuns e 41 milhões de singles. Seu primeiro hit número 1 no mundo foi "Where Is the Love?" em 2003. Outro single que chegou ao número 1 nas paradas européias, foi "Shut Up". O álbum seguinte do grupo, Monkey Business foi outro sucesso, certificado "3x Platina" nos Estados Unidos, com singles como "My Humps", "Don't Phunk With My Heart" e "Pump it".
Em 2009, o grupo entrou para a lista dos onze grupos que tiveram dois singles ao mesmo tempo no topo da Billboard Hot 100, "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling", lançados no álbum The E.N.D., e os singles permaneceram no topo por 26 semanas consecutivas em 2009. O álbum teve ainda um terceiro single no topo da Hot 100, "Imma Be". O álbum contém ainda as músicas "Meet Me Halfway" , "Imma Be" , "Rock That Body", "Missing You" e "Alive"."

Particularmente, eu, Lekaah, gosto mto dessa banda, desde pequena. A primeira musica q eu gostei deles foi "Pump It", por causa do clipe, q eh demais *__* Mas e vcs? O q vcs acham da banda? Gostam? Foram no show? Queriam ter ido, assim como eu?
Podem escrever a vontade aí. ^^
Nos proximos posts meus vcs irão ver a minha nova história e/ou noticias dos proximos eventos que terão aqui no Rio, além de comentar sobre musicas e td o mais. Enfim, pra q eu to falando isso aqui se vcs já sabem o q eu posto por aqui? ¬¬
Eh, acho q to com sono.. ^^
Bjoos, até amanha!
-Lekaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário