Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RESUMOS e RESENHAS

Beem, eu andei lendo uns livros aí e escrevi uma resenha para o site www.skoob.com.br, e decidi posta-la aqui.
Mas acontece que, se tem uma coisa que eu acho terrivelmente RIDICULA é quando vc vai lá procurar td feliz sobre o novo livro q vc ta lendo e, de repente, vc acha um RESUMO da historia que estava titulado como RESENHA.
Bem, eu vou explicar a diferença aqui para ficar bem bonitinho:
um RESUMO é quando vc lê a historia e vai contando td que aconteceu, sem dar os detalhes mais sordidos, mas explicando bem.
já uma RESENHA é a sua opinião sobre o livro e/ou serie, sobre a autora, sobre o formato de escrita, essas coisas assim.
Portanto, eu aviso:
Aqui só vou postar RESENHAS, pelo menos, por enquanto, já que eu não gosto de resumos, e tbm não enho paciencia para fazê-los
As vezes, caso haja algum pedido ou algo do tipo, se valer mto a pena, eu posso fazer um resumo. Mas por hora eles estão "banidos " dos meus posts.
Bem, era isso. Foi mal a chatice, mas é para evitar "reclamações posteriores".
shuashuahushas
Espero q curtam as resenhas, bjoos!
-Lekaah


Nenhum comentário:

Postar um comentário