Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Futuro

Ai pessoal eu futuramente pretendo postar uma historia que eu criei tem um tempo já mas unca tive paciencia pra escrever...mas por enquanto eu vou deixar só uma pergunta aos nossos internautas(kk nem sei de onde eu tirei essa).

Enfim outro dia estava num tédio total e comecei a pensar no futuro...meus filhos, minha esposa, minha casa etc e tal...então eu pensei nos meus netos quando eu ficar velho e estiver sentado na minha cadeira de balanço e contando historias pra os meus netos da minha infância e da adolescência  e entaõ pensei KRALHO O QUE EU VOU FALAR?!?!?! Então a partir desse dia comecei a viver minha vida mais freneticamente ao invez de fcar o dia inteiro em casa no msn fazendo nada e toda vez q alguem perguntar "e ai 9dades?" eu ter uma pra contar...E agora pergunto a vc6: O que vc6 vão contar pros seus netos quando eles te perguntarem oq vc fazia quando era adolescente??
Postem a resposta de vc6 pra eu dar uma olhada kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário