Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Faaaala povão desocupado! Luan no comando. O meu post de hoje é para as pessoas com o humor mais hardcore... zoa. Então, porfavor, não pensem que eu sou preconceituoso...



Cego
  1. The Dark Eternal Night - Dream Theater
  2. Fear of The Dark - Iron Maiden
  3. When I Look At You - Miley Cyrus
  4. Open Your Eyes - Cold Play
  5. When You Look Me in The Eyes - Jonas Brothers

Tetraplegico

  1. Run to The Hills - Iron Maiden
  2. Just Dance - Lady GaGa
  3. Move Your Body - Black Eyed Peas
  4. Shake Your Hands - Hi 5
  5. Broken - Amy Lee

Esquizofrenico

  1. You Are Not Alone - Michael Jackson
  2. Voices - Dream Theater
  3. Got Me Going Crazy - Jonas Brothers
  4. Weird World - Backstreet Boys
  5. Invisible - Jonas Brothers

Daltonico

  1. As Cores - Cine
  2. Aquarela - Toquinho
  3. True Colors - Cindy Lauper
  4. Arco-iris - Xuxa
  5. Além do Que se vê - Los Hermanos

Morto

  1. I Will Survive - Gloria Gaynor
  2. Felling Alive - Jonas Brothers
  3. All Is Not Lost - Ok Go
  4. Endless Sacrifice - Dream Theater
  5. Bring Me To Life - Evanescense

Diabético

  1. Candy Shop - 50 Cent
  2. Sugar - System of a Down
  3. Lollipop - Lil Waine
  4. Doce Mel - Xuxa
  5. My Lips Like Sugar - Flo Rida

Alzheimer

  1. Dont Forget - Red Hot Chilli Peppers
  2. Berfore I Forget - Slipknot
  3. Lembranças - NXZero
  4. Remember December - Demi Lovato
  5. Strange Deja Vu - Dream Theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário