Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ai pessoal beleza??então hoje eu vim terminar meu ultimo post...todas as respostas unanimimente(n sei se é assim que se escreve) responderam "fdp"...entaum venho agora dar a minha resposta...FUDIDO PELO SISTEMA!!!!!"

 Momento WTF?!?
....então é exatamente isso(não estou dizendo que ele não seja fdp)...mas que assim...hoje o governo combate uma consequencia da desigualdade social...ao invez de combater a causa...sei que é bem dificil de entender então vou tentar explicar melhor.
 Motivos que levam uma pessoa a vida criminosa: falta de dinheiro, falta de oportunidade, "filhadaputagem".
 As duas primeiras podem ser combatidas pelo sistema...mas não eles preferem investir em matar os filhas da puta do que dar educação a eles pra o tal poder ter uma vida digna...sei que não é so assim que funciona...mas supondo que esses sejam os principais motivos...2/3 dos bandidos poderiam não estar na rua se é que vocês me entendem...
 Então pessoal vou ficando por aqui
 Abraço a todos
Bom tedio pra todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário