Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E aí, povo!!
Lekaah aqui!
Bem ,eu tenho duas novidades. A primeira eh q me passaram vários desafios pra escrever na escola, e eu vou postar um deles aqui, mas só vou começar amanhã. A segunda eh q dps do post do Luan eu reparei q ninguém aqui fala de musica, ou seja, querendo os outros ou não, eu vou falar de musica por aqui! Ebaaa!
Isso não quer dizer que os outros não vão escrever sobre isso tbm, afinal, aqui eh td mundo abusado e se mete no que os outros escrevem, mas quer dizer q eu vou falar demais sobre td aquilo q apavora os meninos só de ouvir o nome. Ou seja..
RESTARTTTTT!!!!!
CIIIIINEEEEEEE!!!!!!
HOOOORIIIIIIII!!!!!
JUSTIN BIIIIIIEBEEEEEEERRRR!!
E por aí vai.
Contentem-se garotos, eu vou manchar legal a reputação de vcs. ^^
Amanha eu trago a história ( ou não )
Bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário