Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desembargador Português (parte 3)

Olá povão bonito!! Que irado, o nosso contador de desocupados ta subindo na moral!
Enfim, vamos à postagem do dia (ou da noite...). Hoje eu vou continuar com o post do Desembargador!!!! Desfrutem:
(Palmas à minha irmã, Ana, que entrará pela primeira vez no blog hoje!)



Desembargador Português (parte 3)




21 – “Musica – O sapo não lava o pé” – O dendrobata não pratica higiene pedicular, não pratica porque não é de seu feitio, ele habita em regiões lacustres, não pratica higiene pedicular porque não é de seu feitio, que mal odor proveniente dos artérios inferiores”
.
22 – “Não contavam com a minha astúcia” – “As pessoas não se haviam percebido previamente de minhas faculdades manhosamente sagazes”
.
23 – “Boa Champz” – “Bravo, honrável vencedor”
.
24 – “Rebolation” – “Deposite as extremidades de vossos membros superiores no encéfalo, porque vai começar… os movimentos harmônico-dançantes com os quadris”
.
25 – “Se fode aí nerdão” – “Copule consigo mesmo ser que nutre grande fascínio por tecnologia”
.
26 – “Manjo das putarias” – “Apresento um elevado grau de conhecimento acerca da sexualidade humana e suas manifestações”
.
27 – “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” – A persistência ininterrupta de batidas da água no geolito, acabará o perfurando”
.
28 – “Corram para as colinas” – “Alongue vossos passos para uma superfície superior de terra”
.
29 – “Fica de olho no teu cu” – “Peço encarecidamente para que tenha atenção em excesso com suas entranhas retais”
.
30 – “Falou, seus vacilão” – “Despeço-me de vós, pessoas com baixo intelecto na arte de levar vantagem sobre alguém ou alguma situação”



----------------------------------------------------

CARAAAAACA

Quando eu vi essa foto eu tive a obrigação interior de postá-la:


Hehehehe, verdade... Mereceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário