Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E ai pessoal beleza??
Primeiramente quero pedir desculpar porque nesses ultimos dias eu não tenho postado por motivos pessoais.
Agora quero dizer a vocês que vou tentar,que fique bem claro TENTAR, escrever meus post com menos erros de português por recomendação de alguns amigos meus...
Hoje meu post, mais uma vez é sobre coisas para refletir.Hoje quero criticar o sistema...ADOGO CRITICAR O SISTEMA(kkk)...
Enfim eu não vou terminar esse post hoje porque antes de tudo quero a participação de vocês nele.Quero que vocês me respondam uma pergunta: "Se fosse descrever um assaltante em 3 palavras quais seriam elas??".Essa é a pergunta.Quero que vocês a respondam por favor como comentario no propio post ou pra mim na escola quem puder, mas por favor respondam...
Abraços Gabriel

4 comentários: