Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Enfim, depois do meu post inutil vou continuar na inutilidade, 3° capitulo. To tentando diminuir ao máximo, mas não consigo T.T. Enfim ai vai:

O dia seguinte passou bem rápido. Seus amigos fizeram o teste e passaram. Viraram então, Josh de escultor e Brick de tigre. Seus mestres, Shiryu mestre de Brick e Kiki mestre de Josh, os estavam parabenizando. Seus testes haviam sido normais. Josh, que era da mesma espécie que Kiki, teve de usar sua telecinese e concertar uma armadura. Brick teve que reverter o fluxo de água criado por Shiryu. De acordo com Shiryu, o fluxo era tão forte quando o da cachoeira de Rozan. A entrega das armaduras de seus amigos não havia recebido uma festa, mas nem por isso era menos importante. A mesma cerimônia fora realizada. Após receberem suas armaduras, os garotos decidiram ir se divertir. Mas antes que tivessem tempo, Shiryu aparece e diz:
- Hehe... Jovens... Devem estar ansiosos para desfrutar do poder das armaduras estou certo? Não duvido que comecem a lutar amistosamente já já... Mas antes disso, vocês devem entender sua verdadeira missão para com Atena. Sigam-me!
Shiryu os guiou por um caminho desconhecido. O caminho era difícil, haviam muitas preci-pitações etc. Chegaram a uma caverna. Shiryu entrou, e com olhares desconfiados, os três cavaleiros de bronze o seguiram. A caverna era longa e escura. Depois de uma longa caminhada chegaram a uma parede enorme que bloqueava o que parecia ser uma saída. Brick, que tinha mais intimidade com Shiryu, perguntou:
- Mestre, o que o senhor está fazendo?
Shiryu não respondeu. Ele elevou seu cosmo e a parede se abriu. Seguiram todos em frente e os cavaleiros e bronze se surpreenderam ao se deparar com os aposentos do grande mestre.
- Esta é uma das duas passagens secretas. A outra, dá para a escadaria com as rosas vermelhas. A que usamos é mais aconselhável, para a segurança de vocês.
Shiryu continuou seguindo ate se sentar em seu assento. Do seu lado, estavam os outros 4.
Os três se ajoelharam em sinal de respeito. Ikki pigarreou e começou a dizer:
- Como vocês sabem, é dever de todo cavaleiro proteger a deusa Atena. Apesar de ela não ter nascido ainda nesta era, tudo o que fazemos é somente em função dela. Vocês são a pri-meira geração de cavaleiros desta época. Nós cinco avaliamos todos os dias os aspirantes a cavaleiros. Nós decidimos que vocês são os mais confiáveis. Porém não temos certeza, por isso não serão confiados a vocês muitos segredos. Mas vocês três, em caso de nós sumirmos ou morrermos, estarão no comando do santuário. Por isso precisam estar a par da situação.
Ikki lhes explica toda a situação da guerra que esta para acontecer e passa a palavra para Hyoga.
- Dado que o selo dos três deuses está para se quebrar, precisamos estar preparados. Precisamos da ajuda dos dois deuses. Por isso vocês estão aqui. Serão enviados a sua primeira missão.
Shun continuou:
- Em todas as encarnações de Hades, uma mulher chamada pandora nasce como sua irmã mais velha. Anteriormente, Hades devia apossar-se de um corpo humano. A alma mais pura da época. Mas, Atena enfraqueceu seu espírito a tal ponto, que a única opção de Hades é reencarnar na terra como um humano, e então despertar sua alma imortal. Como precisamos da ajuda de Hades, é inevitável que precisemos convencer Pandora. E acima de tudo, os deuses gêmeos, Hypnos e Thanatos. Estes também foram mortos, então renascerão como humanos. Na verdade, eles já renasceram, e são bem próximos a Pandora. Eu duvido muito que eles entenderão o que essa guerra significa. Por isso precisamos convencer Pandora a ficar conosco e selar o mais rápido que pudermos as almas dos deuses Gemos.
Seiya continuou:
- Não creio que será difícil selá-los, pois ainda não despertaram suas almas imortais. Acredi-to que nem saibam ainda que são Deuses. vocês devem usar o poder destes selos para que possam aprisioná-los. – Ele conjura uma caixinha com um selo de Atena. – Este selo contém o sangue de Atena. Ele poderá selar as almas dos deuses Gemeos. Eles e Pandora se encontram nos Estados Unidos. Pandora tem agora 7 anos. Não a assustem, isso só complicará tudo. Vocês devem partir daqui há uma semana. Boa sorte. Já podem ir.
Os três desceram pelas 12 casas. Deram-se conta de que apesar de difícil, o caminho secre-to era mais rápido. Mas isso era irrelevante. Nada podia conter o entusiasmo de ter sua pri-meira missão sozinhos. Mal eles sabiam que iriam ser vigiados o tempo todo...

- Bom, parece que depois de todos os anos eu e você vamos ter um pouco de ação não é Seiya?
- Sim Shiryu. Eu só gostaria de poder usar minha armadura contra Thanatos. Ainda sinto raiva dele pelo que ele quase fez à minha irmã. Mas sei que mais tarde ele será necessário...
- Que bom que com o tempo você se tornou mais prudente Seiya... Isso me surpreende muito. Também gostaria de usar minha armadura. Odeio aqueles dois. Eles manipulam Hades e seu exército. Apesar de ser para o bem de Hades quando ele acorda completamente, desta vez não podemos permitir sua intromissão. Além do mais, não devemos usar nossas armadu-ras ainda... Isso quebraria a técnica. Nós seremos necessários em nosso total poder mais a frente. E na verdade devemos quebrar esta técnica somente em ultimo caso. Você sabe que nosso dever é sacrificar nossas vidas se for possível salvar a vida da maioria dos cavaleiros desta era...
- Sim... Me sinto culpado por estar usando estes 3... nós sabemos a exata localização de Pandora... ainda não entendo o por que de não podermos trazê-la pra cá agora.
- É... você não muda Seiya. Você sabe como Thanatos é, ele vai subestimá-los. Mas se aparecermos La, ele vai nos enfrentar com todas as forças. Devemos pegá-los de surpresa. E só enganando esses 3 nós conseguiremos.

Omg! fico maior do que eu previa, mas não tem aonde cortar, essa parte é só explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário