Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bom dia pessoal, eu tinha prometido a vc6 na minha ultima postagem que iria colocar uma historia minha...entaum eu comecei a escrever e acho que ja posso postar o primeiro capitulo que eh bem pequeno.
Abraços
Gabriel

            “Meu aniversário de 13 anos, é o que eu tenho esperado ultimamente, finalmente tinha idade pro teste, o teste dos arqueiros. Desde os nove anos meu pai tem me treinado para esse teste, para ser um arqueiro como ele”.
            Convenientemente o teste era três dias depois do meu aniversário, porém o teste era longe, era em Éllies, mas isso era o de menos, eu ia me esconder numa caravana de comerciantes que ia pra lá.Minha mãe não gostava muito da idéia, mas meu pai dizia que ia ser a primeira parte do meu teste.”
            Então após escrever isso fechei meu caderno e levantei da cama, deixei meu caderno em cima da mesa, então meus pais entraram no meu quarto.Minha mãe se chama Mary e meu pai Gil, todos os dois nasceram em Tlantis, onde vivemos, minha mãe é medica do hospital do centro e meu pai é arqueiro do 4° pelotão de defesa de Tlantis, mas ultimamente, como não vem acontecendo nenhuma guerra nos últimos anos, meu pai esta trabalhando de guarda na floresta.
            -Parabéns Ryan. - Disseram eles enquanto entravam segurando um presente nas mãos, o que achei meio estranho porque normalmente não ganho presentes.
            -É para te ajudar no teste. - disse meu pai enquanto dava o presente a mim.
            Eu abracei os dois e agradeci o presente, então botei a pequena caixa em cima do meu colo e peguei o cartão que estava pendurado abri e li o que dizia:

Parabéns meu filho
Desejo-te muita sorte no seu teste
Com muito amor
Mary e Gil

            Então abri a caixa com cuidado...Dentro tinha um circulo, ou melhor, dizendo uma esfera transparente, metade azul, metade verde, e as cores se dividiam por um “s’’. Eu olhei para aquele pingente pendurado em um cordão de prata, e pensei como tinham conseguido pagar por aquilo, até porque as pedras pareciam esmeralda e uma safira.
            -È tudo de verdade...Digo são esmeraldas e safiras mesmo?-Perguntei
            -É sim meu filho, um amuleto de Panya legitimo-Disse meu pai - Traz sorte!
            -Obrigado.
            Então, depois de almoçar, eu sai pra treinar nos campos e fiquei só atirando nos alvos que eu e meu pai tínhamos montado alguns dias antes com meu arco recurvo, estava acertando quase todos de primeira.Mais tarde voltei pra casa estudei um pouco sobre as criaturas que iriam cair no teste escrito e fui dormir cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário