Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Top Fashion Bazar!

Ok, meninos, não me matem, mas eu sou uma menina, eu tive q falar do Top Fashion Bazar por aqui.... afinal, a gente tá tentando atrair td tipo de publico, não é? >.<
rsrsrsrrs
De qualquer jeito, aí vão as informaçõezinhas básicas sobre o Top Fashion Bazar:

Dia 27/10/10
TOP FASHION BAZAR



Dia 27 de outubro começa mais uma edição do tradicional Top Fashion Bazar. Considerado o maior bazar de grifes do país, o evento reunirá mais 80 marcas em um ambiente confortável, bonito e seguro, onde o público encontrará peças com descontos de até 70%. Imperdível!


Top Fashion Bazar
Dias: 27 de outubro a 05 de dezembro de 2010
Local: Av. das Américas, 900 - Barra da Tijuca
Horário: 16h às 22h
Entrada gratuita.
Informações: bazartopfashion.com.br

Eu com certeza vou tentar ir e, se eu for, aviso à vcs como foi ^^
Biises, até a proxima! =D
-Lekaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário