Total de visualizações de página

domingo, 24 de outubro de 2010

Lekaah na área!

Adivinhem só? Finalmente a graça desse blog chegoou! *_*
Sim, sim, eh a Lekaah aqui. Felizes? Ebaa! Tristes? Dane-se.
Estou aqui para trazer algum pouco de Sanidade e Decência para esse blog. É claro que meus planos malignos de purificar isso aqui não vão durar mto, então nem precisam se preocupar, já que com certeza a bagunça e o caos vão continuar rolando soltos por aqui.
Aí eu te pergunto, O DIABOS EU TO FAZENDO NUM BLOG DE MALUCOS COM VÁRIOS MALUCOS AQUI???
Juro pra vc, não faço a minima ideia. Eu nem sou maluca...
Só sei que eu sou a única menina (pelo menos até onde me avisaram), a única pirralha e a unica com um pingo(mas só um pingo msm) de discernimento aqui ^^
Cuidarei da parte mais sensível do forum, da parte romantica, das flores, arco-íris e poneis saltitantes... *__* ai, ai
Mas isso não quer dizer que, em meus momentos inspirados, eu não vá prontar um pouquinho por aqui. Afinal, falta do que fazer eh normal, né? ;D
Bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário