Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Oi gente. eu não sei pq eu apareço como "a" '-'. Mas só pra constar eu sou o humberto xD. é o cara que escreve a fic dos cavaleiros do zodiaco ¬¬. mas não vou só ficar falando disso, ok? ja que a leka chamou todo mundo de intrometido, vou praticar esta ação, (666). eu vo postar aqui algumas noticias do mundo da musica e etc... e vou pensar em algo mais pra fazer pelo blog. Bom ai vai mais um capitulo... To diminuindo ja que tem gente que disse que ta muito grande xD.
OBS: eu não falei nada no outro antes de postar a fic por que o gabriel fico com preguiça e postou de qualquer jeito.

Capitulo 3
- Vamos, Nick! Você só tem que me derrotar parar conseguir sua armadura!
- Não é tão fácil quanto você faz parecer. Aff!
- Claro que é... Eu não to nem usando meu cosmo... Você só tem que despertar o seu e me derrotar.
Nicolas não respondeu. Seiya gostava de implicar quando estavam lutando. Agora que era seu último teste, a pressão
era enorme. Ele queria muito se tornar um cavaleiros. Muita gente no santuário não dava nada por ele. Ele fora achado
na rua e criado pelos 5 Mestres. As pessoas diziam que ele nunca seria capaz de fazer algo a altura das pessoas que o
criaram e muitos, por inveja, o desdenhavam. Isso o deixava com raiva. As pessoas achavam que ele teria privilégios por
ser como um filho para Seiya. Ele queria fazer tudo por si só. Provar, pelo menos para ele próprio e Seiya que ele tinha
seu valor. Mas ainda assim, era difícil. Seiya o golpeava muito rápido. Nick estava desviando com muita dificuldade até
que Seiya conseguiu segura-lo pelo pescoço e o jogou no chão. Manteve Nick preso naquela posição. Se Nick não se
libertasse rapidamente, ele falharia e não havia segunda chance. Tentando não se desesperar, vasculhou em sua memória
o que Seiya dizia sobre o cosmo. Concentre-se em um ponto. Sinta os átomos se movendo. Acerte-os! Ele conseguiu.
Desferiu um golpe que jogou Seiya longe. Seiya ficou deitado, imóvel. Nick se aproximou preocupado. Quando chegou perto,
Seiya levantou-se num salto e lhe deu um chute. Nick conseguiu se desviar.
- Nunca se aproxime do inimigo, nem se tiver certeza q ele está morto, principalmente quando tiver certeza
de que o matou! Hehe . Já conseguiu despertar seu cosmo... agora vamos ver até onde chega.
Seiya elevou seu cosmo, apenas um pouco e disparou seus meteoros. Nick, no impulso de seu cosmo, estava
conseguindo ver todos eles. Se desviava facilmente. Mas, do nada a velocidade começou a aumentar. Nick aumentou
seu cosmo e estava normalizando. Porém os meteoros aumentavam ainda mais a velocidade. Nick tentava manter a velocidade
igual a eles. Porém chegou a um ponto em que não conseguiu. Os meteoros o atingiram. Ele caiu no chão. Levantou-se.
Olhou para Seiya em desespero, perguntando se havia fracassado. Seiya riu e disse:
- Não Nick... Você passou! O começo era o suficiente, mas decidi testar até onde o seu poder ia... você foi bem
melhor do que eu esperava até. Bom, de um jeito ou de outro, parece que a armadura de raposa é sua agora...
Venha, siga-me!
A entrega desta armadura em especial, foi algo bem estranho. Depois de 203, anos, final-mente a primeira
geração de cavaleiros surgia. Nicolas era apenas o primeiro dos 88. Por ser o primeiro, para entregar sua armadura,
houve uma cerimônia. No coliseu que havia no santuá-rio, estavam todos os guerreiros e aspirantes a cavaleiros o
observando. E na frente, estavam os 5 Mestres. Nicolas não conseguia não rir mentalmente ao olhar para eles.
Eles eram pessoas com menos de 90 cm e eram roxos. Porém, sabia que apesar disso, seu poder era enorme. Após toda uma
cerimônia, a armadura foi entregue. Nick abriu a urna, e a armadura respondeu ao seu cosmo. A armadura se vestiu em
Nicolas sozinha. Após isso, houve uma festa em comemoração. Depois de muita farra, Nick foi dormir. Queria estar bem
disposto no dia seguinte para assistir seus 2 melhores amigos virarem cavaleiros. Isto se passassem no teste...


Antes que alguém comentem sobre o meu coliseu na grécia, o santuário (no mangá pelo menos xD) tem uma réplica do coliseu que é usada para as batalhas entre eles e etc. bom é isso. Amanhã eu devo ter algo util além disso pra postar pra vocês´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário