Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fic De Cavaleiros do zodiaco Capitulo 1

oi povo, eu so o humberto, não tenho o q fazer por isso to postando aqui com o gabriel o allison e a leka. eu vo começar postando uma fic de cavaleiros do zodiaco... pra quem não gosta e acha ridiculo, não leia^^



  - Que que tá havendo?!
   Seiya olhava confuso para Saori
. Num segundo ele estava desferindo um soco em Apolo. No outro ele estava ali, no santuário. Após um tempo olhando para Saori sem respostas, percebeu que sua cara estava estranha.
    - Atena? Você está bem?
    - Seiya...  Eu sinto muito que só agora eu tenha despertado esse poder...
     Atena olhava desolada em direção ao céu. Seiya manteve seu olhar interrogativo para ela, e ela continuou:
        - Desde que eu descobri ser a reencarnação de Atena, eu não tive realmente tempo para lidar com isso. Eu tive que me virar da melhor maneira possível nas lutas para que pudesse trazer paz à Terra. Porém, ao contrário das guerras santas anteriores, eu era só uma humana com muito poder. Eu não havia despertado meu total poder de deusa. Eu não podia lembrar de minhas vidas passadas... Mas quando vi que se continuássemos a enfrentar meu irmão, Apolo, você iria morrer, eu tive de dar um jeito. Você teve que chegar ao seu poder máximo para desferir o golpe em Apolo. Você pode não lembrar, mas sua alma criou uma ligação inquebrável comigo e com Hades. Quando você elevou seu cosmo a tal ponto, você despertou o meu também. Sinto muito por ter sido tarde, mas pelo menos eu posso salvar vocês, meus fiéis cavaleiros de bronze.
       Dizendo isso, ela elevou seu cosmo, e 4 corpos surgiram. Ao contrário do que se esperava, os 4 cavaleiros de bronze que haviam morrido, estavam vivos e completamente curados. Eles olharam surpresos para Seiya e Atena. Antes que pudessem perguntar algo, Saori disse:
       - Olhem! Vocês são os sobreviventes desta guerra santa. Apesar de Marin, Shina e os outros cavaleiros de bronze terem sobrevivido, eles não serão capazes de seguir e realizar o trabalho com vocês. Eu lhes ensinarei a técnica dos deuses, Misopheta-Menos. Os outros não tem poder suficiente para suportá-la. Kiki, porém, viverá com vocês. Como vocês sabem, ele é de uma raça que pode viver 200 anos aproximadamente. O trabalho de vocês, eu temo, será o mais difícil de todos. Todas as guerras santas até agora foram fracas perto do que esta por vir. Há vários séculos, eu, Poseidon e Hades queríamos o controle da terra. Mas Zeus e o resto do Olimpo queria destruí-la. Apesar de Hades e Poseidon querer eliminá-los, eles gostam dos humanos tanto quanto eu. Tanto que seu plano era destruir e recriar... Mas Zeus não pensa assim. Ele quer destruir por completo a Terra. Por isso eu e meus tios enfrentamos o Olimpo, e por muita sorte conseguimos vencer. Nós selamos todo o Olimpo. Porém depois de tanto tempo, mesmo nossos três selos, estão perdendo o poder. Quando derrotamos Hades, enfraquecemos ainda mais este selo. Hades como ultima opção, nos salvou da destruição dos Elíseos para que pudéssemos lutar. Com a perda de poder do selo de Hades, Artemis e Apolo conseguiram escapar. Mas quando meu cosmo despertou, meu selo recuperou um pouco de sua força. Essa força será suficiente para mais 200 anos, aproximadamente, de paz. Vocês 5 e Kiki, deverão ter todo o meu exercito preparado para quando eu renascer, daqui a 200 anos. E mais. Nós precisamos da ajuda de Poseidon e Hades. Sim, Hades não morreu. Porém ele irá reencarnar como humano, assim como eu. Seiya, como lhe disse, sua alma tem uma ligação com nós 2. Você será capaz de nos achar. Pandora nascerá como irmã de Hades, como sempre nasce. Deve encontrá-la também. Libertar Poseidon será algo indispensável. Mas apenas quando eu renascer.
      Os cavaleiros olharam preocupados entre si. Não ousaram dizer nada. As proporções da guerra pareciam enormes. Atena percebeu e disse:
      - Não se preocupem. Eu quero que vocês aproveitem esses anos livres que terão. Mas saibam, vocês são cavaleiros divinos agora. Seu poder supera o dos cavaleiros de ouro. A armadura voltou ao normal porque vocês ainda não dominaram o 8 sentido por completo. Mas saibam que quando eu voltar, ele será necessário. Quando vocês o dominarem, a armadura vai se transformar em divina, até que vocês morram. Agora há uma ultima coisa que eu devo fazer, então deverei partir deste mundo.
         Saori conjurou 10 ânforas. Cortou seus pulsos e deixou seu sangue, o Ikor, fluir até que todas as 10 estivessem cheias. Ela estava pálida. Mas tirou suas ultimas forças e disse:
       - Tudo o que vocês precisam saber está na biblioteca de Star Hill. Saberão o que fazer com esse sangue. Espero que tenham a paz pela qual tanto lutaram... Pelo menos ate a próxima guerra. Obrigada por lutarem comigo.
        Dizendo isso, caiu. 5 pares de braços a seguraram antes que caísse no chão. Com lágrimas nos olhos, os 5 cavaleiros de bronze a levaram para o salão de Atena, onde enterrariam seu corpo, de baixo de sua armadura que voltara para o seu lugar e sua forma de estátua no momento em que Atena morreu. Sua armadura havia morrido junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário