Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

GIFS (parte 3)

Olá povão, aqui é o Luan! Depois de uns 2 dias sem postar eu volto a ativa! Como vcs devem saber, eu adoro GIFS!! Então vou compartilhar uns que eu tenho! (3 por vez para não ficar com a pagina pesada)

Image and video hosting by TinyPic
Manolooooo, tem um cocodilu atraz de mim!!!!!!1111onze
(dorgas... pois é)

Image and video hosting by TinyPic
Huuuuum, granooooola


Image and video hosting by TinyPic

Saiida pela direeita!

----------------------------------------------------------------------------------------

Povo, infelizmente devo informar a saida de um membro do blog... O 1berto não postará mais aqui no blog. Essa foi uma escolha somente dele.

Ao 1berto dizemos:

Sentiremos saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário