Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Aloou

Aloou! ^^
Parece q eu abandonei o Luan sozinho aqui nesse blog, mas nem eh isso, gente..
Eh q eu tenho andado mei mal de astral ultimamente, nem tenho entrado nos meus foruns e tals =(
Pra falar a vdd eu nem tenho entrado no pc, ams abafa.. =/
Enfim, como ultimamente eu baum tenho lavado louça, eu não sei como andam as radios por aí, mas essa semana eu volto à minha rotina e manterei-os informados ;D
Enfim, por hoje eu ia postar por aqui como andou o TOP TVZ de hj, q passa às 10:00 e reprisa às 19:00 no Multishow. Eu acho q a maioria das musicas eh meio ultrapassada, tipo, ainda tá tocando Alejandro, cara, mas td bm...
E, de qualque rjeito, eu ainda vejo, tanto q hj mesmo q eu estivesse pontando os bonequinhos da arvore de natal eu conitnuei vendo, entaum...
Aff, ENFIM, não me deixem desconversar mto, pq senao eu dano a tagarelar aqui e vcs nunca verão o TOP TVZ. Bem, eu não vou postar pq ainda não está disponivel no site, e como eu naum sabia disso, não copiei as musicas e posições.. =(
Mas assim q sair por lá eu posto por aqui. Por enquanto fiquem somente com seguintes novidades (nem tão ) recentes do mundo da musica:

-Pais de Beyonce iriam se separar, mas não compareceram à audiencia de separação, então não se sabe se eles desistiram ou se simplesmente não puderam ir (afinal, o q t einteressa isso? é, num sei);
-Continuando falando dela, ela gravou um comercial para um perfume, mas ele foi censurado em alguns paises porque seria sexy demais (q tenso, hein! shaushuahus) ;
-Cheryl Cole lançou o clipe "The Flood"
-Rihanna alcança o primeiro lugar no site Vagalme com a musica "Love The Way You Lie (part 2)"
-My Chemical Romance lança o clipe de "Sing"
- A canora britanica Pixie Lott lança o clipe de "Can't Make This Over"
-Taio Cruz e Kylie Minogue fizeram parceria na musica "Higher", e já até saiu o clipe desta!
-E ela não aparece só em parceria não, Kylie também lançou "Better than today, no qual ela atua com várias referencias aos anos 80"
-Fiiiiiinalmente o BEP lançou o clipe de "The Time (The Dirty Bit)". Ainda não vi o clipe, ams adoro a musica e indico
-E, no clipe de Pray, Bieber fala sobre varios dos problemas mundiais... será q ele falou da guerrirnha aqui do Rio? #bieberprofeta rsrsrsr

Bem, bem, eu não vim com o Top TVZ, mas o Top Musicas semanal no site Vagalume.com.br serve:

1.The Time (The Dirty Bit)
Black Eyed Peas

2.Se Eu Chorar
Jorge e Mateus

3.Love The Way You Lie (Part. 2)
Rihanna

4.Firework
Katy Perry

5.Tá Vendo Aquela Lua
ExaltaSamba

6.Firework (tradução)
Katy Perry

7.Love The Way You Lie (Part. 2) (tradução)
Rihanna

8.The Time (The Dirty Bit) (tradução)
Black Eyed Peas

9.Just The Way You Are (tradução)
Bruno Mars

10.Don't Let Me Fall
B.o.B.

Espero q gostem, bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário