Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ausencia

Meu Deus, q tipo de pessoa eu sou, que esquece do proprio blog e o deixa nas mãos de garotos??
SÓ de GAROTOS??!!!
Desculpa, isso eh culpa das provas, e dos foruns, e ah, de várias outras coisas que eu não vou ficar falando aqui pq não to nem um pouco a fim.
To estressada?
Desculpa, mas dps de 3 agukhas no braço e uma prova de matematica e uma amiga traidora vc provavelmente estaria assim também. Ah, duvida??
Vamos aposta então..
Tanto faz.
Bem, eu não tenho postado mto sobre musicas por aqui, e isso se deve a o fato de o meu melhor amigo ser tão perfeito q me deu o MP5 dele!! *__*
Ou seja, agora eu só ouço musica por lá, enão to mais ouvindo radio, já q to estudando e naum tenho lavado a louça. Mas não fiquem chateadinhos, não...
Não vou mais esquecer daqui não, blz?
Assim que passar da terça-feira eu vou à ativa aqui.
Agora, bem, vamos à mais um dos motivos da minha raiva. O show dos JONAS..

Se eu não gosto deles?!... Po, cara, pirou?
Eu amo ele, e é por isso que tô bolada. Eu não fui no show =(

Pois é... a Bruna e a Isabelle foram. Pq eu nao?? =(
Aff, isso me entristece.. isso e o fato de que eu me ferrei na prova de matematica
Bem, é assim que finalizo a minha postagem de hoje ^^
Assim que der, realmente assim que der eu trago uma postagem boa.
Biises!

P.S. : Hj eh niver do meu irmão, e eu deveria estar feliz com isso, mas ele esta me perturbando as ideias com isso, portanto, simplesmente parabens, Thê! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário