Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

10 cantadas infaliveis

  1. Você não é pretérito, mas é mais que perfeita.
  2. Oie, Você é garçonete? – NÃO ! – Não importa, mesmo assim já me serve
  3. Você não é imposto de renda, mas por você eu me declaro.
  4. Não sou a baleia do twitter, mas quero completar toda a capacity do seu coração.
  5. Me chama de torre gêmeas, e cai em mim AVIÃO.
  6. Você gosta de dormir com ventilador? Ela: Sim! Você: Prazer, Ventilador!
  7. Seu namorado é forte? Sim! Então ele aguenta um chifre!
  8. Você é a lente para os meus olhos. Só falta o contato!
  9. Γεια σου, τι κάνεις; – Hã????? – Ah me desculpe, jurava que você era uma deusa grega.
  10. Me joga no poço, me chama de Samara! Diz que já ouviu o meu Chamado!


    Read more: http://www.veiotarado.xpg.com.br/#ixzz19RobA44C

Nenhum comentário:

Postar um comentário