Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Wake




Nossa... eu adorei esse livro. Para falar a verdade, eu fique tão, mas TÃO viciada nesse livro que eu virei a noite lendo-o, fiquei das onze da noite até as seis da manhã lendo-o.

E isso num domingo.

Tipo, eu tinha voltado de viagem e tals, mas isso não é nada interessante agora, o interessante aqui é o livro.

Beeem, sabe aquela modinha de anjos que eu falei no meu ultimo post? Se vc não gosta, vai amar esse livro, pois ele não segue modinha NEM de anjos NEM de vampiros.

E mesmo assim é otimo.

Como?? Bem, eu te explico...


"Desde seus oito anos, Janie vem sendo sugada pelos sonhos de outras pessoas, e isso está ficando cansativo. Especialmente os sonhos sobre quedas, ou sobre nu-mas-ninguém-percebe, ou de sexo selvagem. Janie já havia visto fantasia pro equivalente a uma vida.

Ela não pode contar a ninguém sobre o que faz – eles nunca acreditariam nela, ou pior, pensariam que ela é uma aberração. Então Janie vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que ela não quer e não consegue controlar.

Ela é então sugada para um pesadelo assustador, daqueles de arrepiar até os ossos. Pela primeira vez, Janie é mais que uma testemunha para a mente doentia de alguém. Ele é uma participante… "

Bem, o que acharam? Tá, eu sei, eu sei, não revela muito, mas... é intrigante, né?

Tipo, o livro é uma narração em terceira pessoa pelo ponto de vista de uma das personagens, e tem umas passagens de tempo meio confusas no inicio, mas nada que vá te fazer ficar perdido.

É um livro meio intrigante, e também misterioso, por mais incrivel que pareça. O chato do livro é que é um livro bem parado, pelo menos em minha opinião (talvez isso seja só por que eu já estava acordada à mais de vinte horas, e isso não me deixa pensar muito bem...). Mas, tipo, não é daqueles romanceszinhos chatos no qual a principal fica tentando o livro inteiro desvendar sobre a vida do mocinho que ela ama, e isso quase à elva a morte por isso.

Não, tipo, é totalmente diferente, e é exatament eisso que há de tão atrativo no livro.

Agora, eu tenho uma boa e uma má noticia... a boa é que esse é mais um livro que deve virar filme em breve, pois a Paramount e a Mtv Filns compraram os seus direitos *-*. ´Já a má noticia é que querem escalar a Miley Cyrus para o papel principal. Quero dizer, anda contra a Miley, ou seus fãs, mas, pelo amor de deus, ela não tem NADA a ver com a Janie! Fala sério... Ela só estragaria o livro e o filme, na minha opinião. Digo, não que já não fossem aparecer bilhoes de posers, afinal, sempre aparecem, mas iriam aparecer BILHOES DE POSERS FÃS DA MILEY CYRUS!! Ninguém merece isso né?

Enfim... eu também gostei muito desse livro, também me fez querer ler a continuação, Fade, muito em breve...

E não tenho mais anda a declarar, pelo menos, por hora.

Bjoos de maçãs =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário