Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fallen






Eu voltei pra falar um pouquinho de Fallen, o livro que andou me consimindo nos ultimos dias..
Bem, esse livro é otimo pra quem ta caindo nessa nova modinha de anjos. Serio. Tipo, é um livro envolvente, e tals, e é bem legalzinho. Tipo, se vc eh fã de tds as modinhas q aparecem na sua frente (assim como eu) vc vai amar, pois esse livro é uma mistura de varios livros bons de modinha. Digo, nele vc ve um pouquinho de Twilight, um pouquinho de Imortais, um pouquinho de The Vampire Diaries.... mas eu acho q até deve ter alguma coisa original.

Ou não.

Quero dizer, algumas pessoas mais lerdas e que só querem saber de ler o livro (como eu) nem vão notar isso até que algum amigo ou amiga lhe diga, por que, na realidade, todos os livros de Romance que eu leio são iguais em minha opinião(se repararem bem, romance é o unico genero que nunca muda, é sempre o mesmo blábláblá ¬.¬).

Ixi, eu acho que eu enrolei demais.... Hm.

Que seja.

A minha opinião final é que esse é um livro bem agradavel, e bem gostosinho. Você acaba com raiva no final porque você não descobre nada, ou seja, ou vc simplesmente larga o livro de lado, ou lê a continuaçao, queé o que farei. ;D

Ah, e um motivo beeeem agradavel para ler o livro é o Cam. Ele é aquele cara bem "te quiero" que faz as meninas quererem TER um e os meninos quererem SER um.

E, tipo, o livro não é só cópia... tem um fato nele que é novo, mas, se vc for esperto, nota isso logo no inicio e nem tem que ler o resto, pois o livro é INTEIRAMENTE e PURAMENTE previsivel(mas romance É previsivel, então dá pra entender.)

Já sei.... não gostou da minha opinião, né?

Bem, então aí vai a sinopse do primeiro livro da serie, o qual já teve seus direitos comprados pela Disney, e em breve (eu espero) sairá nas telonas ;D


"Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atençao de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o unico brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e cameras de segurança acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar para lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraida por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado para esconder, mesmo que isso possa matá-la. "



Hm... acho que esse resumo acabou sendo melhor do que toda a minha opinião...

Mas, anyway, vc que decide.

Se se interessou, aí vai o link de download do livro (embora eu ache mto mais gostoso ler o livro na mão, mas tu que sabe)

http://4shared.com/document/chMbADlq/livro_traduzido.html

Beeeem, é isso. Em breve falo de outros livros, mas lembre-se que geralmente serão modinha, afinal, sou uma viciada ;D
Bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário