Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2011

chapter one.

HEEEEEEEEEEEEEEEEELLO PESSOAS LINDAS E FEIAS!

eu sou a Jéssica do post aí debaixo e aqui vou falar um pouco sobre mim Q ou não. (sim, eu sou a @itsjessicaz retardada desse post e já vou avisando que eu sou MUITO idiota, mas não tanto quanto o luan :B)



e olha, eu já vou deixar bem claro que como eu entrei vou dar um toque mais feminino a esse blog. primeiro eu vou mudar o nome para ''tédio, vamos comprar roupas até ficar cansadas'' mudar o layout para rosa e o fundo será a sharpay evans de HSM. nós teremos o blog dividido em 5 categorias: look do dia, ahazou ou vomitou o look, bafo da semana, fofocas com as amigas e o bofe diz com o luan. o que vocês acham??????????????????????

.

.

.

ok, brincadeira. eu iria vomitar num blog assim.

por mais que o luan diga que estava procurando alguém pra ajudar ele, eu tenho certeza que foi só porque ele 'tá muito ocupado na recuperação (EU TÔ DE FÉRIAS, HAHAHAHA), e eu só aceitei por causa da ''Fama, Fortuna e Amores falsos, que só querem se aproveitar"

btw, eu também tenho dois tumblrs:

http://themagicwand.tumblr.com/ que é meio que o meu pessoal q

http://letthecolorsburst.tumblr.com/ esse é o meu com mais dois amigos (@ItsBeatriceA e @Pablitofla) onde a gente postou umas fotos de um passeio e futuramente fotos mais artísticas (:


E O MEU TWITTER, NÃO SE ESQUEÇAM DE ME SEGUIR! @ITSJESSICAZ


ok, a bíblia acaba aqui, hope u like it (:



xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário