Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

Uma Roqueira - blog

Então galerê, eu tava pulando de blog em blog até que eu achei o blog dessa garota, ai eu começei a ler, achei muito legal e decidi publica-lo aqui. Esse é um post dela:

Melhor que viver.



Eu ia escrever algo totalmente dramático e melancólico aqui. Mas sinceramente, ninguém precisa ler aquilo. Porque aquilo é coisa pra diário. O que eu vou escrever aqui é bem mais importante e talvez engraçado. EU DISSE TALVEZ.

TALVEZ

(Só pra deixar claro.)


Eu viajei pra Balneário Camboriú recentemente. Cheguei da viagem e fui direto pro mercado, porque o hotel não é um lugar do tipo "abri meu frigobar e encontrei Nutella". Aliás, minha mãe nunca compra Nutella pra mim. Quer dizer, existe coisa melhor no mundo do que Nutella?



NUTELLA É MELHOR QUE AMAR


Então, minha mãe me comprou um pote de Nutella. Durou uns 20min na minha mão(o que já era de se esperar), mas vamos voltar ao mercado. Na fila do caixa. Onde as compras estavam deslizando por uma esteira preta e um cara de 16 anos estava embalando as minhas compras. E aí apareceu a minha mãe(SEMPRE ELA) perguntando "vai querer?" apontando para a calcinha bege. MAS... COMO ASSIM? MÃE, EU NEM USO CALCINHA BEGE, PÔ.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário