Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

90 Dias com Mr Catra - o documentario

Fala ae manolagem! Luan aki. Na boa, eu vi isso e tive que postar... Vocês entenderão porque...
Realmente vale a pena ver.



90 DIAS COM CATRA from Mellin Videos on Vimeo.

É obvio que eu peguei as melhores frases do documentario:

  1. “Playboy não, já viu playboy preto? Foi daí que eu deixei de ser playboy”
  2. “Eu sou operário do Funk”
  3. “Mc Catra tem uma memória de 10 ou 50GB”
  4. “Quem taca fogo em mulher é viado”
  5. “Quer romance lê um livro, quer fidelidade compre um cachorro e quer amor volta pra casa da mamãe!”
  6. “Quem tem amigo não precisa ter dinheiro”
  7. “Já fiz chuva de 14mil reais”
  8. “Eu sou um cara de muitas mulheres, mas das mesmas muitas mulheres”
  9. “A putaria nada mais que é que sexo com alegria”
  10. “Um boquete e um copo d’agua não se nega a ninguém” (minha favorita)
  11. “Se eu sou o pica das galáxias, ela é a perereca do universo”
  12. “Deus não escolhe mulher pra mim, ele dá oportunidade da mulher viver comigo”
  13. “Machista é botar sua mulher para trabalhar, querer que sua mulher seja independente”
  14. “Estou partindo para o 24º filho”
  15. “Eu que suei, como eu não vou assumir?”
  16. “Eu era fã do meu pai sem saber que era meu pai”
  17. “Malafaia é o cacete, Malafaia é um bom viado”
  18. “O filho é a bênção, a mãe que é a maldição”

Nenhum comentário:

Postar um comentário