Total de visualizações de página

domingo, 31 de outubro de 2010

Jogo do Serra!

YOOOOO POVOOOO! Aqui é o Luan com mais uma besteira pro dia! Hoje eu estou postando o Jogo do Serra! Joguem e lembrem de postar a sua melhor pontuação!



sábado, 30 de outubro de 2010

Desembargador Português (parte 4)

Eta povo! Luan aqui. Acho que terminei com o desembargador. Espero que tenham gostado.

Desembargador Português (parte 4)


31 – “É uma cilada Bino” – Temo ter de avisar-te, estimada companhia de todos os momentos que trabalha comigo na condução de matéria-prima ou cargas de objetos, mas trata-se de uma armadilha, Bino”
.
32 – “OWNED” – “Devo ressaltar com grande veemência e entusiasmo que vossa senhoria acaba de ser vitimada por uma atroz humilhação pública”
.
33 – “rairiariariari dorgas mano” – “Risos risos risos, entorpecentes meu caro”
.
34 – “Me dá meu chip Pedro!” – “Pedro, por obséquio entrega-me o microcircuito integrado que realiza variados números de funções constituindo um subsistema, que me pertence”
.
35 – “Quando ver, cagará tijolos” – “Quando visualizares isto, defecarás paralelepípedos de barro”
.
36 – “Diga onde vc vai , que eu vou varrendo” – Expresse a que lugar se dirige que eu limparei com um pedaço sofisticado de bastão de madeira com fibras de piacava em uma das extremidades”
.
37 – “Gosto é que nem cu, cada um tem o seu” – Expressão de parecer próprio é análogo ao ânus, cada qual com o seu respectivo”
.
38 – “Foi o cão que botou pra nóis bebê” – “O ser que colocaste a bebida de com conteúdo alcoolico eras o Belzebu”
.
39 – “Beijo na boca me dá tesão” – “carícias entre a cavidade dos lábios, me provoca devero desejo sexual”
.
40 – “Puta falta de sacanagem” – “leviana ausência de falta de pudor”

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ai pessoal beleza??então hoje eu vim terminar meu ultimo post...todas as respostas unanimimente(n sei se é assim que se escreve) responderam "fdp"...entaum venho agora dar a minha resposta...FUDIDO PELO SISTEMA!!!!!"

 Momento WTF?!?
....então é exatamente isso(não estou dizendo que ele não seja fdp)...mas que assim...hoje o governo combate uma consequencia da desigualdade social...ao invez de combater a causa...sei que é bem dificil de entender então vou tentar explicar melhor.
 Motivos que levam uma pessoa a vida criminosa: falta de dinheiro, falta de oportunidade, "filhadaputagem".
 As duas primeiras podem ser combatidas pelo sistema...mas não eles preferem investir em matar os filhas da puta do que dar educação a eles pra o tal poder ter uma vida digna...sei que não é so assim que funciona...mas supondo que esses sejam os principais motivos...2/3 dos bandidos poderiam não estar na rua se é que vocês me entendem...
 Então pessoal vou ficando por aqui
 Abraço a todos
Bom tedio pra todos vocês

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desembargador Português (parte 3)

Olá povão bonito!! Que irado, o nosso contador de desocupados ta subindo na moral!
Enfim, vamos à postagem do dia (ou da noite...). Hoje eu vou continuar com o post do Desembargador!!!! Desfrutem:
(Palmas à minha irmã, Ana, que entrará pela primeira vez no blog hoje!)



Desembargador Português (parte 3)




21 – “Musica – O sapo não lava o pé” – O dendrobata não pratica higiene pedicular, não pratica porque não é de seu feitio, ele habita em regiões lacustres, não pratica higiene pedicular porque não é de seu feitio, que mal odor proveniente dos artérios inferiores”
.
22 – “Não contavam com a minha astúcia” – “As pessoas não se haviam percebido previamente de minhas faculdades manhosamente sagazes”
.
23 – “Boa Champz” – “Bravo, honrável vencedor”
.
24 – “Rebolation” – “Deposite as extremidades de vossos membros superiores no encéfalo, porque vai começar… os movimentos harmônico-dançantes com os quadris”
.
25 – “Se fode aí nerdão” – “Copule consigo mesmo ser que nutre grande fascínio por tecnologia”
.
26 – “Manjo das putarias” – “Apresento um elevado grau de conhecimento acerca da sexualidade humana e suas manifestações”
.
27 – “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” – A persistência ininterrupta de batidas da água no geolito, acabará o perfurando”
.
28 – “Corram para as colinas” – “Alongue vossos passos para uma superfície superior de terra”
.
29 – “Fica de olho no teu cu” – “Peço encarecidamente para que tenha atenção em excesso com suas entranhas retais”
.
30 – “Falou, seus vacilão” – “Despeço-me de vós, pessoas com baixo intelecto na arte de levar vantagem sobre alguém ou alguma situação”



----------------------------------------------------

CARAAAAACA

Quando eu vi essa foto eu tive a obrigação interior de postá-la:


Hehehehe, verdade... Mereceu!
Aee. Eu aprendi a mudar meu nome =D.Enfim... Finalmente saiu o clipe de Firework da Katy Perry! O clipe é muito bom. Na minha opnião é o melhor dela até agora. Fez bastante sentido com a música e os efeitos tão bem legais.

GIFS (parte 2)

Olá povão! como vcs devem saber, eu adoro GIFS!! Então vou compartilhar uns que eu tenho! (3 por vez para não ficar com a pagina pesada)


Image and video hosting by TinyPic

Tem burro pra tudo... e danadinhos tambem...

Image and video hosting by TinyPic

Eeeeeta, esse ai vai ter Hemorroida!



Image and video hosting by TinyPic

Gordos: fazendo gordisse desde sempre

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E ai pessoal beleza??
Primeiramente quero pedir desculpar porque nesses ultimos dias eu não tenho postado por motivos pessoais.
Agora quero dizer a vocês que vou tentar,que fique bem claro TENTAR, escrever meus post com menos erros de português por recomendação de alguns amigos meus...
Hoje meu post, mais uma vez é sobre coisas para refletir.Hoje quero criticar o sistema...ADOGO CRITICAR O SISTEMA(kkk)...
Enfim eu não vou terminar esse post hoje porque antes de tudo quero a participação de vocês nele.Quero que vocês me respondam uma pergunta: "Se fosse descrever um assaltante em 3 palavras quais seriam elas??".Essa é a pergunta.Quero que vocês a respondam por favor como comentario no propio post ou pra mim na escola quem puder, mas por favor respondam...
Abraços Gabriel

Gonçalves é o cara!

Fala povo! Luan aki. Esse texto o meu cunhado me mandou e eu pedi para postar, pq realmente é **r**oda. Agradecimentos à ele, o mestre: Rafael Batatoso, hahaha.


--------------------------------------------------




Gonçalves é o cara!

O casal estava assistindo televisão, à noite. O marido diz: - Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei?

E, irada, a mulher responde: - Hoje completamos 25 anos de casados e estamos aqui, parados em frente a esta televisão.....

- MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que me esqueci completamente! Perdoe-me, minha querida. Vá pôr seu melhor vestido de noite, que vamos sair! Você terá uma noite inesquecível!

- Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível.

À entrada do restaurante, o maitre, todo solícito: - Prepare a mesa do senhor Gonçalves.

A mulher:
- Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido.
- Ah é!... Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes.

Eles acabam de jantar e o marido propõe a ida a uma boate. Na entrada tem uma fila enorme. O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro:
- Diga aí, Chicão!!! Como vai essa força?

E o Chicão, responde:
- Tá muito bem, Sr. Gonçalves. Pode ir entrando!

Dentro da boate, o dono vem falar com eles:
- Boa noite, Sr. Gonçalves! E diz, logo em seguida: - Liberem a mesa do senhor Gonçalves!!

A mulher, desconfiada: - Você vem sempre aqui?

- Ah, não! O dono é um cliente da firma...

Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz: - O de sempre, Sr. Gonçalves?

Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita: - E A CALCINHA, VAI PRÁ QUEM, GALERA?!!!

A boate, em peso, exclama: -GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! GONÇALVES!!!

A esposa, furiosa, sai da boate, o marido vai atrás e eles entram juntos num táxi.

O marido tentando apaziguar as coisas:
- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves...
- Você está pensando que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me toque mais!!! Blá, blá, blá... Eu sou mesmo uma otária, blá blá blá.... Seu grande filho-da-puta, blá, blá, blá...

Nisso, o motorista de táxi se vira e diz: - Gonça, quer que coloque a puta pra fora do carro?

(Agora fudeeeeeu...!!!!!!)


GIFS

OOOi povo! Luan aki. Bom, eu tenho que contar que eu adoro gifs, e como eu tenho varias, decidi posta-las (so posso postar 3 de uma vez para não ficar pesado):


Image and video hosting by TinyPic

Chuck Noia

Image and video hosting by TinyPic

Gato GORDOOOOO

Image and video hosting by TinyPic

Dança nerd, dança!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Enfim, depois do meu post inutil vou continuar na inutilidade, 3° capitulo. To tentando diminuir ao máximo, mas não consigo T.T. Enfim ai vai:

O dia seguinte passou bem rápido. Seus amigos fizeram o teste e passaram. Viraram então, Josh de escultor e Brick de tigre. Seus mestres, Shiryu mestre de Brick e Kiki mestre de Josh, os estavam parabenizando. Seus testes haviam sido normais. Josh, que era da mesma espécie que Kiki, teve de usar sua telecinese e concertar uma armadura. Brick teve que reverter o fluxo de água criado por Shiryu. De acordo com Shiryu, o fluxo era tão forte quando o da cachoeira de Rozan. A entrega das armaduras de seus amigos não havia recebido uma festa, mas nem por isso era menos importante. A mesma cerimônia fora realizada. Após receberem suas armaduras, os garotos decidiram ir se divertir. Mas antes que tivessem tempo, Shiryu aparece e diz:
- Hehe... Jovens... Devem estar ansiosos para desfrutar do poder das armaduras estou certo? Não duvido que comecem a lutar amistosamente já já... Mas antes disso, vocês devem entender sua verdadeira missão para com Atena. Sigam-me!
Shiryu os guiou por um caminho desconhecido. O caminho era difícil, haviam muitas preci-pitações etc. Chegaram a uma caverna. Shiryu entrou, e com olhares desconfiados, os três cavaleiros de bronze o seguiram. A caverna era longa e escura. Depois de uma longa caminhada chegaram a uma parede enorme que bloqueava o que parecia ser uma saída. Brick, que tinha mais intimidade com Shiryu, perguntou:
- Mestre, o que o senhor está fazendo?
Shiryu não respondeu. Ele elevou seu cosmo e a parede se abriu. Seguiram todos em frente e os cavaleiros e bronze se surpreenderam ao se deparar com os aposentos do grande mestre.
- Esta é uma das duas passagens secretas. A outra, dá para a escadaria com as rosas vermelhas. A que usamos é mais aconselhável, para a segurança de vocês.
Shiryu continuou seguindo ate se sentar em seu assento. Do seu lado, estavam os outros 4.
Os três se ajoelharam em sinal de respeito. Ikki pigarreou e começou a dizer:
- Como vocês sabem, é dever de todo cavaleiro proteger a deusa Atena. Apesar de ela não ter nascido ainda nesta era, tudo o que fazemos é somente em função dela. Vocês são a pri-meira geração de cavaleiros desta época. Nós cinco avaliamos todos os dias os aspirantes a cavaleiros. Nós decidimos que vocês são os mais confiáveis. Porém não temos certeza, por isso não serão confiados a vocês muitos segredos. Mas vocês três, em caso de nós sumirmos ou morrermos, estarão no comando do santuário. Por isso precisam estar a par da situação.
Ikki lhes explica toda a situação da guerra que esta para acontecer e passa a palavra para Hyoga.
- Dado que o selo dos três deuses está para se quebrar, precisamos estar preparados. Precisamos da ajuda dos dois deuses. Por isso vocês estão aqui. Serão enviados a sua primeira missão.
Shun continuou:
- Em todas as encarnações de Hades, uma mulher chamada pandora nasce como sua irmã mais velha. Anteriormente, Hades devia apossar-se de um corpo humano. A alma mais pura da época. Mas, Atena enfraqueceu seu espírito a tal ponto, que a única opção de Hades é reencarnar na terra como um humano, e então despertar sua alma imortal. Como precisamos da ajuda de Hades, é inevitável que precisemos convencer Pandora. E acima de tudo, os deuses gêmeos, Hypnos e Thanatos. Estes também foram mortos, então renascerão como humanos. Na verdade, eles já renasceram, e são bem próximos a Pandora. Eu duvido muito que eles entenderão o que essa guerra significa. Por isso precisamos convencer Pandora a ficar conosco e selar o mais rápido que pudermos as almas dos deuses Gemos.
Seiya continuou:
- Não creio que será difícil selá-los, pois ainda não despertaram suas almas imortais. Acredi-to que nem saibam ainda que são Deuses. vocês devem usar o poder destes selos para que possam aprisioná-los. – Ele conjura uma caixinha com um selo de Atena. – Este selo contém o sangue de Atena. Ele poderá selar as almas dos deuses Gemeos. Eles e Pandora se encontram nos Estados Unidos. Pandora tem agora 7 anos. Não a assustem, isso só complicará tudo. Vocês devem partir daqui há uma semana. Boa sorte. Já podem ir.
Os três desceram pelas 12 casas. Deram-se conta de que apesar de difícil, o caminho secre-to era mais rápido. Mas isso era irrelevante. Nada podia conter o entusiasmo de ter sua pri-meira missão sozinhos. Mal eles sabiam que iriam ser vigiados o tempo todo...

- Bom, parece que depois de todos os anos eu e você vamos ter um pouco de ação não é Seiya?
- Sim Shiryu. Eu só gostaria de poder usar minha armadura contra Thanatos. Ainda sinto raiva dele pelo que ele quase fez à minha irmã. Mas sei que mais tarde ele será necessário...
- Que bom que com o tempo você se tornou mais prudente Seiya... Isso me surpreende muito. Também gostaria de usar minha armadura. Odeio aqueles dois. Eles manipulam Hades e seu exército. Apesar de ser para o bem de Hades quando ele acorda completamente, desta vez não podemos permitir sua intromissão. Além do mais, não devemos usar nossas armadu-ras ainda... Isso quebraria a técnica. Nós seremos necessários em nosso total poder mais a frente. E na verdade devemos quebrar esta técnica somente em ultimo caso. Você sabe que nosso dever é sacrificar nossas vidas se for possível salvar a vida da maioria dos cavaleiros desta era...
- Sim... Me sinto culpado por estar usando estes 3... nós sabemos a exata localização de Pandora... ainda não entendo o por que de não podermos trazê-la pra cá agora.
- É... você não muda Seiya. Você sabe como Thanatos é, ele vai subestimá-los. Mas se aparecermos La, ele vai nos enfrentar com todas as forças. Devemos pegá-los de surpresa. E só enganando esses 3 nós conseguiremos.

Omg! fico maior do que eu previa, mas não tem aonde cortar, essa parte é só explicação.
E ai pessoal? Humberto aqui. Como prometi ia postar algo sobre músicas junto com a Leka. Hoje não aconteceu nada muito "Ohhh" (pelo menos que eu tenha visto) Mas achei algo pra postar. Alguém lembra do Greyson Chance? O garoto que fez o cover de paparazzi tão bem que foi chamado para uma entrevista no The ellen degeneres show. Então, a Ellen gostou tanto dele que decidiu ajudá-lo a criar um album. Aproveitando também a chance para estreiar sua gravadaora, a Eleneleven. Aqui estão os videos dele cantando Paparazzi e agora cantando seu novo single "Waiting Outside The Lines".





Na minha opnião o garoto canta MUITO xD. bom ta ae.

Top Fashion Bazar!

Ok, meninos, não me matem, mas eu sou uma menina, eu tive q falar do Top Fashion Bazar por aqui.... afinal, a gente tá tentando atrair td tipo de publico, não é? >.<
rsrsrsrrs
De qualquer jeito, aí vão as informaçõezinhas básicas sobre o Top Fashion Bazar:

Dia 27/10/10
TOP FASHION BAZAR



Dia 27 de outubro começa mais uma edição do tradicional Top Fashion Bazar. Considerado o maior bazar de grifes do país, o evento reunirá mais 80 marcas em um ambiente confortável, bonito e seguro, onde o público encontrará peças com descontos de até 70%. Imperdível!


Top Fashion Bazar
Dias: 27 de outubro a 05 de dezembro de 2010
Local: Av. das Américas, 900 - Barra da Tijuca
Horário: 16h às 22h
Entrada gratuita.
Informações: bazartopfashion.com.br

Eu com certeza vou tentar ir e, se eu for, aviso à vcs como foi ^^
Biises, até a proxima! =D
-Lekaah

segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Alo!!
Atrasada com esse post, mas como nunca é tarde demais, então..
Bem, ontem, dia 24/10, no nosso pais lindo e maravilhoso, aconteceu um show da banda Black Eyed Peas aqui no Rio! *__*
A banda já tinha estado por aqui antes, mas agora eles passaram por aqui em sua turne do CD "The E.N.D." Então, aqu vão algumas informaçõezinhas básicas sobre a banda:


"Black Eyed Peas é um grupo de hip hop/dance ganhador do Grammy, formado emLos Angeles, Califórnia em 1995. O grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap,Taboo, e Fergie. Desde seu terceiro álbum Elephunk em 2003, o grupo vendeu mais de 29 milhões de álbuns e 41 milhões de singles. Seu primeiro hit número 1 no mundo foi "Where Is the Love?" em 2003. Outro single que chegou ao número 1 nas paradas européias, foi "Shut Up". O álbum seguinte do grupo, Monkey Business foi outro sucesso, certificado "3x Platina" nos Estados Unidos, com singles como "My Humps", "Don't Phunk With My Heart" e "Pump it".
Em 2009, o grupo entrou para a lista dos onze grupos que tiveram dois singles ao mesmo tempo no topo da Billboard Hot 100, "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling", lançados no álbum The E.N.D., e os singles permaneceram no topo por 26 semanas consecutivas em 2009. O álbum teve ainda um terceiro single no topo da Hot 100, "Imma Be". O álbum contém ainda as músicas "Meet Me Halfway" , "Imma Be" , "Rock That Body", "Missing You" e "Alive"."

Particularmente, eu, Lekaah, gosto mto dessa banda, desde pequena. A primeira musica q eu gostei deles foi "Pump It", por causa do clipe, q eh demais *__* Mas e vcs? O q vcs acham da banda? Gostam? Foram no show? Queriam ter ido, assim como eu?
Podem escrever a vontade aí. ^^
Nos proximos posts meus vcs irão ver a minha nova história e/ou noticias dos proximos eventos que terão aqui no Rio, além de comentar sobre musicas e td o mais. Enfim, pra q eu to falando isso aqui se vcs já sabem o q eu posto por aqui? ¬¬
Eh, acho q to com sono.. ^^
Bjoos, até amanha!
-Lekaah

Gabriel's back! (ou quase)

EEEEta povão! Luan aqui. O Gabriel J. não ta podendo postar, então ele pediu para eu fazer isso para ele. Toma ae uns videos muito fodas indicados por ele! Desfrutem:



Drogas manoloooo, iariariariariariaaa!!!!!!!1111111111111onze



caraca... '-' e eu achando que eu tinha problemas...



Taquipariu...

(ok, não sei pq o Gabriel pediu para eu botar esse ultimo video mas éh noiz que voa bruxão)
Oi gente. eu não sei pq eu apareço como "a" '-'. Mas só pra constar eu sou o humberto xD. é o cara que escreve a fic dos cavaleiros do zodiaco ¬¬. mas não vou só ficar falando disso, ok? ja que a leka chamou todo mundo de intrometido, vou praticar esta ação, (666). eu vo postar aqui algumas noticias do mundo da musica e etc... e vou pensar em algo mais pra fazer pelo blog. Bom ai vai mais um capitulo... To diminuindo ja que tem gente que disse que ta muito grande xD.
OBS: eu não falei nada no outro antes de postar a fic por que o gabriel fico com preguiça e postou de qualquer jeito.

Capitulo 3
- Vamos, Nick! Você só tem que me derrotar parar conseguir sua armadura!
- Não é tão fácil quanto você faz parecer. Aff!
- Claro que é... Eu não to nem usando meu cosmo... Você só tem que despertar o seu e me derrotar.
Nicolas não respondeu. Seiya gostava de implicar quando estavam lutando. Agora que era seu último teste, a pressão
era enorme. Ele queria muito se tornar um cavaleiros. Muita gente no santuário não dava nada por ele. Ele fora achado
na rua e criado pelos 5 Mestres. As pessoas diziam que ele nunca seria capaz de fazer algo a altura das pessoas que o
criaram e muitos, por inveja, o desdenhavam. Isso o deixava com raiva. As pessoas achavam que ele teria privilégios por
ser como um filho para Seiya. Ele queria fazer tudo por si só. Provar, pelo menos para ele próprio e Seiya que ele tinha
seu valor. Mas ainda assim, era difícil. Seiya o golpeava muito rápido. Nick estava desviando com muita dificuldade até
que Seiya conseguiu segura-lo pelo pescoço e o jogou no chão. Manteve Nick preso naquela posição. Se Nick não se
libertasse rapidamente, ele falharia e não havia segunda chance. Tentando não se desesperar, vasculhou em sua memória
o que Seiya dizia sobre o cosmo. Concentre-se em um ponto. Sinta os átomos se movendo. Acerte-os! Ele conseguiu.
Desferiu um golpe que jogou Seiya longe. Seiya ficou deitado, imóvel. Nick se aproximou preocupado. Quando chegou perto,
Seiya levantou-se num salto e lhe deu um chute. Nick conseguiu se desviar.
- Nunca se aproxime do inimigo, nem se tiver certeza q ele está morto, principalmente quando tiver certeza
de que o matou! Hehe . Já conseguiu despertar seu cosmo... agora vamos ver até onde chega.
Seiya elevou seu cosmo, apenas um pouco e disparou seus meteoros. Nick, no impulso de seu cosmo, estava
conseguindo ver todos eles. Se desviava facilmente. Mas, do nada a velocidade começou a aumentar. Nick aumentou
seu cosmo e estava normalizando. Porém os meteoros aumentavam ainda mais a velocidade. Nick tentava manter a velocidade
igual a eles. Porém chegou a um ponto em que não conseguiu. Os meteoros o atingiram. Ele caiu no chão. Levantou-se.
Olhou para Seiya em desespero, perguntando se havia fracassado. Seiya riu e disse:
- Não Nick... Você passou! O começo era o suficiente, mas decidi testar até onde o seu poder ia... você foi bem
melhor do que eu esperava até. Bom, de um jeito ou de outro, parece que a armadura de raposa é sua agora...
Venha, siga-me!
A entrega desta armadura em especial, foi algo bem estranho. Depois de 203, anos, final-mente a primeira
geração de cavaleiros surgia. Nicolas era apenas o primeiro dos 88. Por ser o primeiro, para entregar sua armadura,
houve uma cerimônia. No coliseu que havia no santuá-rio, estavam todos os guerreiros e aspirantes a cavaleiros o
observando. E na frente, estavam os 5 Mestres. Nicolas não conseguia não rir mentalmente ao olhar para eles.
Eles eram pessoas com menos de 90 cm e eram roxos. Porém, sabia que apesar disso, seu poder era enorme. Após toda uma
cerimônia, a armadura foi entregue. Nick abriu a urna, e a armadura respondeu ao seu cosmo. A armadura se vestiu em
Nicolas sozinha. Após isso, houve uma festa em comemoração. Depois de muita farra, Nick foi dormir. Queria estar bem
disposto no dia seguinte para assistir seus 2 melhores amigos virarem cavaleiros. Isto se passassem no teste...


Antes que alguém comentem sobre o meu coliseu na grécia, o santuário (no mangá pelo menos xD) tem uma réplica do coliseu que é usada para as batalhas entre eles e etc. bom é isso. Amanhã eu devo ter algo util além disso pra postar pra vocês´.

Desembargador Português (parte 2)

Falaaeee povo! Luan aqui para continuar o post anterior! Desfrutem.


Desembargador Português e as girias (parte 2)

11 – “É o Tchan – Pau que Nasce torto” – “Orgãos sexuais masculinos que vêm ao mundo com uma leve inexatidão oblíqua jamais serão retificados no que tange à perfeição de sua forma”
.
12 – “Malandro é o gato que nasce com bigode” – “Deveras arguto é o representador doméstico da família dos felídeos que veio ao mundo com pelagem supra-labial”
.
13 – “FUCK YEA!” – “Exalto com grande euforia e satisfação para vós, que o ato cometido foi de devera satisfação pessoal”
.
14 – “Tem ki ve içu ae!” – “verifique o objeto que está posto em questão, e colocada nessa conversação!”
.
15 – “Segura teu cu ladrão” – ” Contenha vosso orifício anal, indivíduo larápio!”
.
16 – “Seu cu não será perdoado” - “A região retal que lhe pertence não será absolvida de seus atos”
.
17 – “Gordo só faz gordisse” – “Cavalheiros que possuem estruturas osseas largas estão propensos a realizar atos que refletem a sua condição”
.
18 – “Dorgas, Mano!” – “Substâncias químicas ilegais que causam efeito psicoativo, meu bom amigo!”
.
19 – “fikdik” – “Dedico-vos uma orientação que podes ser eficaz em um futuro próximo”
.
20 – “Musica – Piriguete” – “Quando ela me avista, movimenta-se: rapa ra rapa ra rapa rapariga”
E aí, povo!!
Lekaah aqui!
Bem ,eu tenho duas novidades. A primeira eh q me passaram vários desafios pra escrever na escola, e eu vou postar um deles aqui, mas só vou começar amanhã. A segunda eh q dps do post do Luan eu reparei q ninguém aqui fala de musica, ou seja, querendo os outros ou não, eu vou falar de musica por aqui! Ebaaa!
Isso não quer dizer que os outros não vão escrever sobre isso tbm, afinal, aqui eh td mundo abusado e se mete no que os outros escrevem, mas quer dizer q eu vou falar demais sobre td aquilo q apavora os meninos só de ouvir o nome. Ou seja..
RESTARTTTTT!!!!!
CIIIIINEEEEEEE!!!!!!
HOOOORIIIIIIII!!!!!
JUSTIN BIIIIIIEBEEEEEEERRRR!!
E por aí vai.
Contentem-se garotos, eu vou manchar legal a reputação de vcs. ^^
Amanha eu trago a história ( ou não )
Bjoos!
Yooooo manolooos! Luan por aki. Tenho que avisar-lhes sobre esse show que vai ser foda.
EU VOU NESSA PO**AAAAAA



domingo, 24 de outubro de 2010


OOOOpa povo desocupado! Luan aqui. Primeiro desejo as boas vindas aos manolos(as) que entraram pro blog.


Agora vamos a desgraça do dia!

Esse cara é foda. (porfavor não me matem)




... Sim, você é... QQQQQQzão

É claro que tem que ter uma montagem numa parada dessas:


Quando palavras não podem descrever os nossos pensamentos, nos usamos as imagens:

Foras


Tá ok, eu admito... hj eu não to com um humor mto bom. Mas, pô, fala sério, vem cada um com uma pergunta estupida, cara, q vc TEM QUE SER grossa! Aí eu tava passando por um dos meus foruns, e de repente vi isso, e pensei "pô, cara, é perfeito, eu tenho q por no blog!"Então aí vai. Foi mal pela invasão, Luan e Mux, mas foi necessário =D

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. - Tô treinando prá morrer!

Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa, aí eu o trouxe para passear.

Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…

Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Tô treinando pra ser múmia.

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!

Você está pescando quando alguém passa e questiona:
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses são peixes suicidas que resolveram se atirar no balde!

Você está em um ponto de parada de ônibus quando um amigo (será mesmo ?!?) pergunta:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o proximo ovni passar pra me levar embora. Quer carona?

Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
- Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!

Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!

Você está indo com uma bola em direção ao campo quando alguém fala:
- Vai jogar?
- Não, vou estourar pipoca!

Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…

BY: Júlia Feijó

Após isso td, acho até q to um pouquinho melhor.. ^^ Ah, e Bom dia para tds! rsrsrsr
ps: algumas mudanças foram realizadas





Lekaah na área!

Adivinhem só? Finalmente a graça desse blog chegoou! *_*
Sim, sim, eh a Lekaah aqui. Felizes? Ebaa! Tristes? Dane-se.
Estou aqui para trazer algum pouco de Sanidade e Decência para esse blog. É claro que meus planos malignos de purificar isso aqui não vão durar mto, então nem precisam se preocupar, já que com certeza a bagunça e o caos vão continuar rolando soltos por aqui.
Aí eu te pergunto, O DIABOS EU TO FAZENDO NUM BLOG DE MALUCOS COM VÁRIOS MALUCOS AQUI???
Juro pra vc, não faço a minima ideia. Eu nem sou maluca...
Só sei que eu sou a única menina (pelo menos até onde me avisaram), a única pirralha e a unica com um pingo(mas só um pingo msm) de discernimento aqui ^^
Cuidarei da parte mais sensível do forum, da parte romantica, das flores, arco-íris e poneis saltitantes... *__* ai, ai
Mas isso não quer dizer que, em meus momentos inspirados, eu não vá prontar um pouquinho por aqui. Afinal, falta do que fazer eh normal, né? ;D
Bjoos!

sábado, 23 de outubro de 2010

O dia do juízo final chegou.

É assim que eu defino minha chegada ao blog.
Bem, eu sou o Mux, tenho um nome de verdade, mas é muito mais legal usar meu apelido de guerra. Sem muito tempo pra apresentações, chego ao blog pra ajudar na parte cômica (acho que o Luan tá cuidando disso, enfim...) mas claro, vou falar de coisas que me derem vontade.
Tenho uma certa experiência com blogs, vou me esforçar, tentar falar sobre coisas atuais e etc.
Ok, então é o seguinte, eu posto e você gosta. Assim eu fico feliz, e sua família não vai ser ameaçada, até eu mudar de ideia.

Beijos do Mux.
eae povo...Cmo vc6 estão???
Entaum povo esse post eh pro pessoal que usa seu tempo "nada pra fazer" pra pensar na vida, na sociedade, e filosofias de vida esse post eh pra vc...

Entaum, ah um tempo atras eu e minha amiga leticia estavamos conversando sobre coisas muito filosoficas e entaum saiu essa teoria...A teoria de que somos todos cegos... no fim das contas...mas não pelo fato de não olharmos a aparencia das pessoas (até porque isso eh muita mentira)...e sim pelo fato de não olharmos para os outros com nossos propios olhos...e sim com os olhos da sociedade, os olhos dos outros...os olhos que nos impede de distinguir os nossos pensamentos...Ex: tem uma garota que naum eh muito bunita mas q vc gosta muito dela e só naum pede pra ficar com ela porque tem medo de seus "amigos" te zuarem...sinceramente ja vi gente q naum liga pra isso...não vou citar nomes pra naum falar de ninguem expecificamente...mas tem muitos amigos meus que são cegos o  tempo todo, até pra escolher seus amigos...entaum faço um pedido a vc6 que estiverem lendo isso...tentem ser miopes pq se vc6 forem ver tudo vamos deixar de lado os valores de verdade como: O carater, a confiança, e principalmente a Liberdade.
Abraços Gabriel

Eaeeee povo! Luan postando. Sabado sem nada pra fazer, tocando guitarra com o meu cunhado e viajando no YouTube quando eu acho essa... coisa.

Desfrutem! hahahhaha

No Cume

Falcão


No alto daquele Cume
Plantei uma roseira
O vento no Cume bate
A rosa no Cume cheira

Quando vem a chuva fina
Salpicos no Cume caem
Formigas no Cume entram
Abelhas do Cume saem

Quando cai a Chuva grossa
A água do Cume desce
O barro do Cume escorre
o mato no Cume cresce

Então quando cessa a chuva
No Cume volta a alegria
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no Cume ardia

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Faaaala povão desocupado! Luan no comando. O meu post de hoje é para as pessoas com o humor mais hardcore... zoa. Então, porfavor, não pensem que eu sou preconceituoso...



Cego
  1. The Dark Eternal Night - Dream Theater
  2. Fear of The Dark - Iron Maiden
  3. When I Look At You - Miley Cyrus
  4. Open Your Eyes - Cold Play
  5. When You Look Me in The Eyes - Jonas Brothers

Tetraplegico

  1. Run to The Hills - Iron Maiden
  2. Just Dance - Lady GaGa
  3. Move Your Body - Black Eyed Peas
  4. Shake Your Hands - Hi 5
  5. Broken - Amy Lee

Esquizofrenico

  1. You Are Not Alone - Michael Jackson
  2. Voices - Dream Theater
  3. Got Me Going Crazy - Jonas Brothers
  4. Weird World - Backstreet Boys
  5. Invisible - Jonas Brothers

Daltonico

  1. As Cores - Cine
  2. Aquarela - Toquinho
  3. True Colors - Cindy Lauper
  4. Arco-iris - Xuxa
  5. Além do Que se vê - Los Hermanos

Morto

  1. I Will Survive - Gloria Gaynor
  2. Felling Alive - Jonas Brothers
  3. All Is Not Lost - Ok Go
  4. Endless Sacrifice - Dream Theater
  5. Bring Me To Life - Evanescense

Diabético

  1. Candy Shop - 50 Cent
  2. Sugar - System of a Down
  3. Lollipop - Lil Waine
  4. Doce Mel - Xuxa
  5. My Lips Like Sugar - Flo Rida

Alzheimer

  1. Dont Forget - Red Hot Chilli Peppers
  2. Berfore I Forget - Slipknot
  3. Lembranças - NXZero
  4. Remember December - Demi Lovato
  5. Strange Deja Vu - Dream Theater
Ae pessoal beleza??
aki eh o gabriel d novu...entaum outro dia deesses meu amigo pedro daniel me mostrou esse video e quando viu o blog achou que tinha tudo a ver....enfim tah postado aki pra vc6 ouvirem esse rap                                                  Creditos: pedro daniel
                       Faaaala povão que não tem muito o que fazer!! Meu nome é Luan mas vc pode me chamar de Deus e eu sou o novo “carinhaqueposta” da parada. Mas a minha parte em especial será a comedia. Isso não significa que o 1berto ou o Gabriel não possam postar algo engraçado, porem eu sou mais legal que eles u-u eles também são bem legais. Tentarei postar bastante sempre que eu não tiver o que fazer.
Chega de papo, vamos à minha foto linda! (agradecimentos à Juliana)

Bom dia pessoal, eu tinha prometido a vc6 na minha ultima postagem que iria colocar uma historia minha...entaum eu comecei a escrever e acho que ja posso postar o primeiro capitulo que eh bem pequeno.
Abraços
Gabriel

            “Meu aniversário de 13 anos, é o que eu tenho esperado ultimamente, finalmente tinha idade pro teste, o teste dos arqueiros. Desde os nove anos meu pai tem me treinado para esse teste, para ser um arqueiro como ele”.
            Convenientemente o teste era três dias depois do meu aniversário, porém o teste era longe, era em Éllies, mas isso era o de menos, eu ia me esconder numa caravana de comerciantes que ia pra lá.Minha mãe não gostava muito da idéia, mas meu pai dizia que ia ser a primeira parte do meu teste.”
            Então após escrever isso fechei meu caderno e levantei da cama, deixei meu caderno em cima da mesa, então meus pais entraram no meu quarto.Minha mãe se chama Mary e meu pai Gil, todos os dois nasceram em Tlantis, onde vivemos, minha mãe é medica do hospital do centro e meu pai é arqueiro do 4° pelotão de defesa de Tlantis, mas ultimamente, como não vem acontecendo nenhuma guerra nos últimos anos, meu pai esta trabalhando de guarda na floresta.
            -Parabéns Ryan. - Disseram eles enquanto entravam segurando um presente nas mãos, o que achei meio estranho porque normalmente não ganho presentes.
            -É para te ajudar no teste. - disse meu pai enquanto dava o presente a mim.
            Eu abracei os dois e agradeci o presente, então botei a pequena caixa em cima do meu colo e peguei o cartão que estava pendurado abri e li o que dizia:

Parabéns meu filho
Desejo-te muita sorte no seu teste
Com muito amor
Mary e Gil

            Então abri a caixa com cuidado...Dentro tinha um circulo, ou melhor, dizendo uma esfera transparente, metade azul, metade verde, e as cores se dividiam por um “s’’. Eu olhei para aquele pingente pendurado em um cordão de prata, e pensei como tinham conseguido pagar por aquilo, até porque as pedras pareciam esmeralda e uma safira.
            -È tudo de verdade...Digo são esmeraldas e safiras mesmo?-Perguntei
            -É sim meu filho, um amuleto de Panya legitimo-Disse meu pai - Traz sorte!
            -Obrigado.
            Então, depois de almoçar, eu sai pra treinar nos campos e fiquei só atirando nos alvos que eu e meu pai tínhamos montado alguns dias antes com meu arco recurvo, estava acertando quase todos de primeira.Mais tarde voltei pra casa estudei um pouco sobre as criaturas que iriam cair no teste escrito e fui dormir cedo.
Seiya estava andando. Ele estava ansioso. 190 anos haviam se passado e esses sentimentos impacientes de um jovem ainda o
perseguiam. Shiryu estava em Star Hill tentando achar alguma pista sobre Atena. De lá ele podia observar as estrelas e
prever o futuro do santuário.  Isso incluía Atena. Eles já haviam descoberto que ela nasceria em 20 anos exatamente.
Só faltava descobrir aonde... Seiya estava com medo. Era muita responsabilidade. Eles deveriam começar os treinamentos
já, para que quando Atena nascesse seu exército já estivesse razoavelmente pronto. Quando ela completasse 13 anos o
exército já deveria estar completamente pronto. Na época de Seiya, havia algumas armaduras que estavam sumidas, ou
muito quebradas. Mas eles conseguiram achar. Marin, enquanto estava viva, conseguiu achar muitas delas. Kiki então
as concertou. Lembrar de Marin fez Seiya sentir saudades. Não só dela, mas Também de Shina, Jabu e os outros. Todos
 haviam sido enterrados. Incluindo Seika. Sua irmã pela qual havia procurado tão desesperadamente. Pelo menos ele
pode presenciar a morte e a vida da irmã. Seiya continuaria nessa linha de pensamento se não houvesse sido interrompido
 por um cosmo vagamente familiar. O cosmo apareceu e sumiu, muito rapidamente. Porém da direção de onde ele tinha vindo,
 Seiya podia ouvir um choro. Um choro de bebê. Seiya seguiu o som ate chegar num beco. Lá havia um bebe, enrolado num
pano branco. O bebê chorava muito. Seiya o pegou no colo. Decidiu levá-lo ao santuário.  Começou seu caminho de volta,
 e conforme andava, percebia algo estranho. Um leve cosmo emanava do bebe. Mas apesar de leve, era algo que transmitia
 sensação de poder. Seiya ignorou e continuou andando.
        Ao chegar na sala do Grande Mestre, se deparou com Shun sentado, lendo. Os outros estavam ocupados. Shun
olhou para Seiya, depois para o bebê. Franziu a testa e perguntou:
     - Quem é esse bebe?
     - Não sei... Eu o achei na rua. – E então contou sobre o cosmo que havia sentido antes.
      - E você também sentiu o cosmo do bebe?
      - Sim eu senti. Eu achei estranho... Mas não ia largá-lo no nada, né?
      - Sim claro. Nós devemos ficar de olho nele de qualquer jeito.
       Seiya acenou. Ele tirou o bebe do cobertor branco que o envolvia. Ao fazer isso, dois objetos caíram.
 A principio Seiya os achou inúteis. Porém quando bateram no chão, um dos objetos fez um tilintar extremamente
 familiar para Seiya. Lembrou-se de Marin procurando seu irmão. A única pista que tinha era um pingente que
tilintava e que seu irmão também tinha. Ele olhou para os objetos. O pingente era o mesmo. E ao lado do pingente,
 havia uma pena. Shun se aproximou e pegou os dois para examinar. Ao fazer isso, um cosmo começou a emanar dos objetos.
 Eles flutuaram e foram até o bebe. Então foi como se o bebe os houvesse absorvido. O cosmo do bebe começou a aumentar
 assustadoramente. Outra vez Seiya sentiu um cosmo familiar, porém diferente do primeiro que havia sentido ao encontrar
 o bebe. Repentinamente o cosmo sumiu por completo. Seiya olhou para Shun, temeroso. Shun retribuiu o olhar e falou:
     - Definitivamente, devemos ficar de olho nele.
    Então voltou a se sentar e a ler o livro que estava lendo. De uma coisa Seiya tinha certeza. O primeiro cosmo
 pertencia a Tomma, irmão de Marin. Mas era impossível, afinal ele havia morrido, não?

Então esse é o segundo capitulo... Bom, passaram-se 190 anos como vocês devemt er lido... Mas tipo, o foco não é mostrar
a tecnologia avançada do futuro etc. Por isso eu vo descrever as coisas como se estivessemos em 2010 ainda.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Futuro

Ai pessoal eu futuramente pretendo postar uma historia que eu criei tem um tempo já mas unca tive paciencia pra escrever...mas por enquanto eu vou deixar só uma pergunta aos nossos internautas(kk nem sei de onde eu tirei essa).

Enfim outro dia estava num tédio total e comecei a pensar no futuro...meus filhos, minha esposa, minha casa etc e tal...então eu pensei nos meus netos quando eu ficar velho e estiver sentado na minha cadeira de balanço e contando historias pra os meus netos da minha infância e da adolescência  e entaõ pensei KRALHO O QUE EU VOU FALAR?!?!?! Então a partir desse dia comecei a viver minha vida mais freneticamente ao invez de fcar o dia inteiro em casa no msn fazendo nada e toda vez q alguem perguntar "e ai 9dades?" eu ter uma pra contar...E agora pergunto a vc6: O que vc6 vão contar pros seus netos quando eles te perguntarem oq vc fazia quando era adolescente??
Postem a resposta de vc6 pra eu dar uma olhada kk

Fic De Cavaleiros do zodiaco Capitulo 1

oi povo, eu so o humberto, não tenho o q fazer por isso to postando aqui com o gabriel o allison e a leka. eu vo começar postando uma fic de cavaleiros do zodiaco... pra quem não gosta e acha ridiculo, não leia^^



  - Que que tá havendo?!
   Seiya olhava confuso para Saori
. Num segundo ele estava desferindo um soco em Apolo. No outro ele estava ali, no santuário. Após um tempo olhando para Saori sem respostas, percebeu que sua cara estava estranha.
    - Atena? Você está bem?
    - Seiya...  Eu sinto muito que só agora eu tenha despertado esse poder...
     Atena olhava desolada em direção ao céu. Seiya manteve seu olhar interrogativo para ela, e ela continuou:
        - Desde que eu descobri ser a reencarnação de Atena, eu não tive realmente tempo para lidar com isso. Eu tive que me virar da melhor maneira possível nas lutas para que pudesse trazer paz à Terra. Porém, ao contrário das guerras santas anteriores, eu era só uma humana com muito poder. Eu não havia despertado meu total poder de deusa. Eu não podia lembrar de minhas vidas passadas... Mas quando vi que se continuássemos a enfrentar meu irmão, Apolo, você iria morrer, eu tive de dar um jeito. Você teve que chegar ao seu poder máximo para desferir o golpe em Apolo. Você pode não lembrar, mas sua alma criou uma ligação inquebrável comigo e com Hades. Quando você elevou seu cosmo a tal ponto, você despertou o meu também. Sinto muito por ter sido tarde, mas pelo menos eu posso salvar vocês, meus fiéis cavaleiros de bronze.
       Dizendo isso, ela elevou seu cosmo, e 4 corpos surgiram. Ao contrário do que se esperava, os 4 cavaleiros de bronze que haviam morrido, estavam vivos e completamente curados. Eles olharam surpresos para Seiya e Atena. Antes que pudessem perguntar algo, Saori disse:
       - Olhem! Vocês são os sobreviventes desta guerra santa. Apesar de Marin, Shina e os outros cavaleiros de bronze terem sobrevivido, eles não serão capazes de seguir e realizar o trabalho com vocês. Eu lhes ensinarei a técnica dos deuses, Misopheta-Menos. Os outros não tem poder suficiente para suportá-la. Kiki, porém, viverá com vocês. Como vocês sabem, ele é de uma raça que pode viver 200 anos aproximadamente. O trabalho de vocês, eu temo, será o mais difícil de todos. Todas as guerras santas até agora foram fracas perto do que esta por vir. Há vários séculos, eu, Poseidon e Hades queríamos o controle da terra. Mas Zeus e o resto do Olimpo queria destruí-la. Apesar de Hades e Poseidon querer eliminá-los, eles gostam dos humanos tanto quanto eu. Tanto que seu plano era destruir e recriar... Mas Zeus não pensa assim. Ele quer destruir por completo a Terra. Por isso eu e meus tios enfrentamos o Olimpo, e por muita sorte conseguimos vencer. Nós selamos todo o Olimpo. Porém depois de tanto tempo, mesmo nossos três selos, estão perdendo o poder. Quando derrotamos Hades, enfraquecemos ainda mais este selo. Hades como ultima opção, nos salvou da destruição dos Elíseos para que pudéssemos lutar. Com a perda de poder do selo de Hades, Artemis e Apolo conseguiram escapar. Mas quando meu cosmo despertou, meu selo recuperou um pouco de sua força. Essa força será suficiente para mais 200 anos, aproximadamente, de paz. Vocês 5 e Kiki, deverão ter todo o meu exercito preparado para quando eu renascer, daqui a 200 anos. E mais. Nós precisamos da ajuda de Poseidon e Hades. Sim, Hades não morreu. Porém ele irá reencarnar como humano, assim como eu. Seiya, como lhe disse, sua alma tem uma ligação com nós 2. Você será capaz de nos achar. Pandora nascerá como irmã de Hades, como sempre nasce. Deve encontrá-la também. Libertar Poseidon será algo indispensável. Mas apenas quando eu renascer.
      Os cavaleiros olharam preocupados entre si. Não ousaram dizer nada. As proporções da guerra pareciam enormes. Atena percebeu e disse:
      - Não se preocupem. Eu quero que vocês aproveitem esses anos livres que terão. Mas saibam, vocês são cavaleiros divinos agora. Seu poder supera o dos cavaleiros de ouro. A armadura voltou ao normal porque vocês ainda não dominaram o 8 sentido por completo. Mas saibam que quando eu voltar, ele será necessário. Quando vocês o dominarem, a armadura vai se transformar em divina, até que vocês morram. Agora há uma ultima coisa que eu devo fazer, então deverei partir deste mundo.
         Saori conjurou 10 ânforas. Cortou seus pulsos e deixou seu sangue, o Ikor, fluir até que todas as 10 estivessem cheias. Ela estava pálida. Mas tirou suas ultimas forças e disse:
       - Tudo o que vocês precisam saber está na biblioteca de Star Hill. Saberão o que fazer com esse sangue. Espero que tenham a paz pela qual tanto lutaram... Pelo menos ate a próxima guerra. Obrigada por lutarem comigo.
        Dizendo isso, caiu. 5 pares de braços a seguraram antes que caísse no chão. Com lágrimas nos olhos, os 5 cavaleiros de bronze a levaram para o salão de Atena, onde enterrariam seu corpo, de baixo de sua armadura que voltara para o seu lugar e sua forma de estátua no momento em que Atena morreu. Sua armadura havia morrido junto.

Apresentação

Então pessoal esse é o blog "Falta do que fazer" onde nós,pessoas sem nada pra fazer postamos coisas feitas num maior tédio possível, pra vocês pessoas sem nada pra fazer também...então nosso blog é composto por enquanto por 4 pessoas:Eu-Gabriel J., o Humberto, a Alexia, e por ultimo porem não menos importante o Allison. Que vamos postar coisas com ou sem sentido pra vc6 passarem o seu tempo a toa e etc
Enfim daqui a pouco deve acontecer nosso primeiro post do Humberto
Abraços Gabriel